Regras de Apostas

Regras de Apostas 

Este folheto fornece uma visão geral dos Mercados de Odds ao Vivo da Fidotech Moçambique, LDA (”Winner.co.mz”) e informações detalhadas sobre as regras de apostas desportivas da Winner.co.mz. Contém regras gerais e específicas para liquidação e cancelamento de diferentes desportos. Além disso, encontrará informações importantes sobre as apostas secundárias oferecidas para estes desportos. 

 

REGRAS GERAIS DE LIQUIDAÇÃO E CANCELAMENTO 

Se o resultado de um mercado não puder ser verificado oficialmente, reservamo-nos o direito de atrasar a liquidação até à confirmação oficial. Se os mercados foram oferecidos quando o resultado já era conhecido, reservamo-nos o direito de anular qualquer aposta. No caso de preços incorrectamente apresentados ou calculados de forma óbvia, reservamo-nos o direito de anular apostas. Isso inclui uma variação de mais de 100% no pagamento em comparação com a média do mercado. Se a cobertura tiver de ser abandonada e o jogo terminar regularmente, todos os mercados serão liquidados de acordo com o resultado final. Se o resultado de um mercado não puder ser verificado oficialmente, reservamo-nos o direito de os anular. No caso de liquidação incorrecta de mercados, reservamo-nos o direito de corrigi-los a qualquer momento. Se um jogo não seguir o formato geralmente aceite (por exemplo, duração de período invulgar, procedimento de contagem, formato de um jogo etc.), reservamo-nos o direito de anular qualquer mercado. Se as regras ou formato de um jogo diferirem da nossa norma aceite, reservamo-nos o direito de anular qualquer mercado. Se um jogo não for concluído ou não for jogado (por exemplo, por desqualificação, interrupção, desistência, alterações no sorteio etc.), todos os mercados indecisos são considerados nulos. 

 

Futebol – Importante 

Todos os mercados (exceto intervalo, primeira parte, prolongamento e desempate por penáltis) são considerados apenas para o tempo regulamentar. Se um jogo for interrompido e continuar dentro de 48 horas após o pontapé inicial inicial, todas as apostas abertas serão liquidadas com o resultado final. Caso contrário, todas as apostas indecisas são consideradas nulas. 90 Minutos Regulares: Os mercados são baseados no resultado no final dos 90 minutos de jogo programados, salvo indicação em contrário. Isso inclui qualquer tempo extra devido a lesão ou interrupção, mas não inclui tempo extra, tempo alocado para desempate por penáltis ou golo de ouro. 

 

Regras de Liquidação e Cancelamento  

Se o mercado permanecer aberto quando os seguintes eventos já tiverem ocorrido: golos, cartões vermelhos ou amarelo-vermelhos e penáltis, reservamo-nos o direito de anular as apostas. Se o mercado foi aberto com um cartão vermelho em falta ou incorreto, reservamo-nos o direito de anular as apostas. Se as probabilidades foram oferecidas com um tempo de jogo incorreto (mais de 5 minutos), reservamo-nos o direito de anular as apostas. Se um resultado errado for inserido, todos os mercados serão cancelados para o período em que o resultado incorreto foi exibido. Se um jogo for interrompido ou adiado e não for continuado dentro de 48 horas após a data de início inicial, as apostas serão anuladas. Se os nomes das equipas ou a categoria forem exibidos incorretamente, reservamo-nos o direito de anular as apostas. 

 

Mercados de Cartões  

Um cartão amarelo conta como 1 cartão e um cartão vermelho ou amarelo-vermelho como 2. O segundo amarelo para um jogador que leva a um cartão amarelo-vermelho não é considerado. Como consequência, um jogador não pode receber mais de 3 cartões. A liquidação será feita de acordo com todas as evidências disponíveis de cartões mostrados durante os 90 minutos regulamentares de jogo. Cartões mostrados após o jogo não são considerados. Os cartões para não-jogadores (jogadores já substituídos, treinadores, jogadores no banco) não são considerados. 

 

Mercados de Pontos de Cartões  

Um cartão amarelo conta como 10 pontos e cartões vermelhos ou amarelo-vermelho como 25. O segundo amarelo para um jogador que leva a um cartão amarelo-vermelho não é considerado. Como consequência, um jogador não pode causar mais de 35 pontos de cartão. A liquidação será feita de acordo com todas as evidências disponíveis para cartões mostrados durante os 90 minutos regulamentares de jogo. Cartões mostrados após o jogo não são considerados. Os cartões para não-jogadores (jogadores já substituídos, treinadores, jogadores no banco) não são considerados. 

 

Mercados de Cantos  

Cantos atribuídos, mas não tirados não são considerados. 

 

Próximo Marcador  

Os golos na própria baliza não serão considerados para efeitos de liquidação do Próximo Marcador e são ignorados. Todos os jogadores que participaram no jogo desde o pontapé de saída ou no golo anterior são considerados corredores. Todos os jogadores que estão atualmente a participar são listados. Se por algum motivo um jogador não listado marcar um golo, todas as apostas em jogadores listados permanecem válidas. O mercado será liquidado com base no inserto de TV e nas estatísticas fornecidas pela Press Association, a menos que haja evidências claras de que essas estatísticas não estão corretas. 

 

Marcador a Qualquer Momento  

Os golos na própria baliza não serão considerados para efeitos de liquidação do Marcador a Qualquer Momento e são ignorados. Todos os jogadores que participaram no jogo são considerados corredores. Se por algum motivo um jogador não listado marcar um golo, todas as apostas em jogadores listados permanecem válidas. Se um jogo não terminar dentro de 48 horas após o pontapé inicial, todas as apostas são consideradas nulas, mesmo em jogadores que já tenham marcado. O mercado será liquidado com base no inserto de TV e nas estatísticas fornecidas pela Press Association, a menos que haja evidências claras de que essas estatísticas não estão corretas. 

 

Ténis – Importante  

Em caso de abandono e vitória por falta de comparência de qualquer jogador, todas as apostas indecisas são consideradas nulas. Em caso de qualquer atraso (chuva, escuridão…), todos os mercados permanecem por liquidar e a negociação continuará assim que o jogo recomeçar. Se forem atribuídos pontos de penalidade pelo árbitro, todas as apostas nesse jogo serão válidas. Em caso de um jogo terminar antes de certos pontos/jogos serem concluídos, todos os mercados afetados por pontos/jogos são considerados nulos. 

 

Regras de Liquidação e Cancelamento  

Se os mercados permanecerem abertos com um resultado incorreto que tenha um impacto significativo nos preços, reservamo-nos o direito de anular as apostas. Se os jogadores/equipas forem exibidos incorretamente, reservamo-nos o direito de anular as apostas. Se um jogador se retirar, todos os mercados indecisos são considerados nulos. Se um jogo for decidido por um Match tie-break, então será considerado como o 3º set. Cada tie-break ou Match tie-break conta como 1 jogo. 

 

Basquetebol – Importante 

Os mercados não consideram o prolongamento, salvo indicação em contrário. Regras de Liquidação e Cancelamento Se um jogo for interrompido ou adiado e não for continuado dentro de 48 horas após a data de início inicial, as apostas serão consideradas nulas. Se as probabilidades foram oferecidas com um tempo de jogo incorreto (mais de 2 minutos), reservamo-nos o direito de anular as apostas. Se os mercados permanecerem abertos com um resultado incorreto que tenha um impacto significativo nos preços, reservamo-nos o direito de anular as apostas. 

 

Regras Gerais da WINNER  

Ao comprar um bilhete, o cliente é considerado ter lido e compreendido todas as regras e concordado em respeitar as Regras de Apostas. 

 

Regras Gerais do Jogo 

 A aposta mínima será de 5MT (Metical Moçambicano) para todas as apostas que a Winner.co.mz tem para oferecer, a menos que indicado de outra forma numa agência específica. Os pagamentos máximos serão de 1.000.000 MT (um milhão de Meticais Moçambicanos), incluindo bónus, em qualquer bilhete vencedor, por cliente, por dia. Quando uma aposta é feita e aceite, um cliente é responsável por pagar o montante equivalente à aposta antes do(s) evento(s) selecionado(s) senão será anulada. A empresa reserva-se o direito de aceitar, não aceitar ou aceitar parcialmente apostas propostas que um cliente tenha solicitado. O cliente é obrigado a verificar se as informações emitidas estão corretas antes de confirmar definitivamente a aposta. Hora de aceitar apostas de futebol. 

  • As apostas serão aceites até à hora de fecho anunciada indicada para o jogo em particular. Em alguns casos, a critério exclusivo da Winner.co.mz. 
  • Ocasionalmente, torneios, amigáveis ou outros jogos podem ter cronogramas diferentes dos dois tempos de 45 minutos. A Winner.co.mz faz o melhor esforço para anunciar este tempo de jogo especial antes do início do jogo. Se o tempo diferente não for anunciado… A responsabilidade de verificar é do cliente (pode ser verificado na associação de imprensa (PA)) e as apostas no jogo consideram-se em ação e não serão anuladas. Se, num jogo agendado para dois tempos de 45 minutos cada, um árbitro terminar o jogo com um resultado oficial com o que parece ser um tempo diferente de dois tempos de 45 minutos cada, as apostas terão ação. Se um árbitro declarar um jogo abandonado por qualquer motivo, as apostas serão anuladas e os valores apostados serão devolvidos. 

 

 

 

Apostas ao Vivo  

Se um jogo for suspenso antes do tempo total ser alcançado e não for concluído em 48 horas (hora local do local do jogo), as apostas de Apostas ao Vivo no resultado do jogo são consideradas nulas e todas as apostas serão devolvidas. A exceção a isso são as apostas que foram decididas. por exemplo: o 1º tempo ou o próximo golo…. Se o 1º tempo for concluído e o jogo for abandonado durante o 2º tempo antes de ser alcançado o tempo total, as apostas relativas apenas ao 1º tempo terão ação. A Winner.co.mz reserva-se o direito de cancelar qualquer aposta feita numa “linha má” óbvia mesmo depois de o jogo ter terminado. A Winner.co.mz não garante que as probabilidades serão oferecidas a qualquer momento específico durante o jogo. Quando um nome de equipa é seguido por (OT), (APENAS OT) ou (ET), isso é para o período de 30 minutos de tempo extra e qualquer momento que o árbitro adicionar para compensar lesões e outras interrupções. Não inclui desempate por penáltis. Quando um nome de equipa é seguido por “(Pen)” ou “(Penalties)”, isso é apenas para desempate por penáltis. 

 

Apostas ao Vivo de Handicap Asiático 

Para efeitos de classificação, ao fazer uma aposta de Handicap Asiático de Futebol ao Vivo, a linha de handicap e as probabilidades exibidas são para o jogo a partir do momento em que a aposta é aceite. Os golos marcados anteriormente (ou seja, o resultado atual) são ignorados para uma aposta de Handicap Asiático ao Vivo. Salvo indicação em contrário, todas as apostas de Handicap Asiático de Futebol ao Vivo serão liquidadas com base nos golos marcados no resto do jogo durante o Tempo Regulamentar. Todos os golos marcados antes de a aposta ser aceite não estão incluídos. Apostas Aceites Após o Início Real As apostas feitas no resultado final após o início real serão consideradas ilegais mesmo que tenham sido aceites pelo terminal (agente) e um bilhete tenha sido impresso. Um bilhete que inclua uma aposta ilegal será considerado nulo. Apostas aceites em jogos jogados anteriormente ao agendado se o horário de início de um determinado jogo tiver sido oficialmente antecipado (jogado anteriormente ao agendado), o jogo será considerado nulo e será pago como uma aposta vencedora com a odd de 1,00. 

 

Resultados  

No caso de futebol e outros desportos, as apostas são liquidadas com base nos resultados oficiais publicados pela associação de imprensa (PA) imediatamente após o jogo/evento terminar; se os resultados não estiverem imediatamente disponíveis pela PA, o resultado publicado pelo órgão regulador oficial imediatamente após o evento do jogo terminar será usado para fins de liquidação. No caso de a PA não publicar resultados imediatamente… o resultado será retirado dos sites de desporto: williamhill.com, Futbol24.com ou Flashscore.com (se tiverem resultados diferentes, considerar-se-ão 2 dos 3 sites como o resultado correto) A Winner.co.mz faz todos os esforços para garantir que não haja discrepâncias entre os dados do jogo nas nossas publicações oficiais e os dados impressos no bilhete e entre os dados impressos no bilhete e os registados no sistema central. No entanto, se, como resultado de erro humano ou problema de sistema, uma aposta for aceite com os dados no bilhete diferentes dos dados registados no sistema, os dados no sistema central prevalecerão. Ao comprar um bilhete, o jogador é considerado ter concordado em aceitar os dados no sistema central como principais e honestos. 

 

Bilhetes Cancelados  

Um bilhete marcado no sistema como cancelado, mesmo que o cancelamento seja resultado de um erro humano ou problema de sistema, não terá direito a qualquer pagamento. Em alguns casos, a critério exclusivo da Winner.co.mz, a empresa pode decidir reembolsar ao jogador o montante pago pelos bilhetes cancelados. 

 

Bilhetes Não Registrados No Sistema  

Qualquer bilhete não registrado no sistema central como resultado de erro humano, problema de sistema ou qualquer outro problema será considerado nulo e o portador do bilhete terá direito a um reembolso do montante pago pelo bilhete. Bilhetes não registrados no sistema após o início. Qualquer bilhete que não seja registrado no sistema central após o início do jogo do jogo mais cedo impresso no bilhete como resultado de erro humano, problema de sistema ou qualquer outro problema será considerado nulo e o portador do bilhete terá direito a ser reembolsado o montante pago pelo bilhete. Bilhetes Registrados No Sistema Central Após O Fim Do Evento. Qualquer bilhete que seja registrado após o final do jogo será uma aposta ilegal e será anulado. 

 

Bilhetes Danificados  

O bilhete original é a única prova válida de propriedade de uma determinada aposta. Nenhuma cópia de um bilhete pode ser enviada para pagamento. Um jogador deve manter o seu bilhete em bom estado. Os bilhetes que foram manipulados ou desgastados, em particular, mas não apenas, o ID do bilhete e o código de barras, não serão aceites como prova válida de propriedade e não serão pagos. Pagamento De Bilhetes Vencedores. Os bilhetes vencedores normalmente serão pagos após o final do último jogo no bilhete. Em alguns casos raros, a Winner.co.mz, pode adiar o pagamento, a seu exclusivo critério, nestes casos a empresa emite um aviso ao público nos seus pontos de pagamento. 

 

Validade Dos Bilhetes  

Um bilhete é válido por 60 dias a partir do dia em que foi comprado (a data de venda impressa no bilhete). No caso de disputa, a empresa não considera válidos quaisquer impressos ou recibos que não tenham a sua contraparte nos registos ao dispor da empresa. A empresa reserva-se o direito de fazer alterações a estes termos e condições. Qualquer alteração será publicada no quadro de avisos. 

 

Regra Justa de Futebol da WINNER  

Esta regra sempre se aplicará nos casos em que a Winner.co.mz não conseguir encontrar um resultado definitivo para qualquer mercado dado e a Winner.co.mz sempre pagará como uma aposta vencedora com a probabilidade de 1,00. 

 

 

Erros  

A Winner.co.mz faz todos os esforços para garantir que não cometa erros ao aceitar apostas. No entanto, se como resultado de um erro, uma aposta for aceite a um preço (que inclui as probabilidades, a provisão de handicap e outros termos e condições ou detalhes da aposta) para estabelecer o preço correto, a Winner.co.mz considerará os preços disponíveis no mercado em geral no momento em que a aposta foi feita, incluindo os preços oferecidos por outras casas de apostas. Neste caso, será tomada a melhor odd de mercado. Por exemplo: Se a odd for registada como 308 quando a oferta no mercado geral é de 3,08, todas as apostas vencedoras serão liquidadas com uma odd de mercado geral. Por favor, note que quando ocorrem tais situações, a Winner.co.mz sempre notificará os clientes que pretendem e fizeram apostas sobre o erro em questão. 

  • um aviso aparecerá na parte inferior do ecrã de resultados nas agências. 

Fraude  

A Winner.co.mz procurará sanções criminais e contratuais contra qualquer cliente e agente envolvido em fraude, desonestidade ou atos criminosos. A Winner.co.mz retém o pagamento a qualquer cliente onde qualquer um destes seja suspeito. O cliente indemnizará e será responsável perante a Winner.co.mz, mediante pedido, por todos os custos, encargos ou perdas sofridas incorridas pela Winner.co.mz (incluindo quaisquer perdas diretas, indiretas ou consequentes, perda de lucro e perda de reputação) decorrentes direta ou indiretamente de fraude, desonestidade ou ato criminal do cliente. A Winner.co.mz reserva-se o direito de reter o pagamento durante o período de investigação. 

 

Anulações  

Se uma seleção numa única aposta for anulada, o valor apostado será reembolsado. As seleções anuladas em apostas acumuladas serão tratadas como apostas separadas e as apostas acumuladas serão recalculadas excluindo a seleção anulada. 

 

Hora de Início 

As datas e horas de início dos jogos de futebol exibidas em nosso site e nos fixtures são apenas uma indicação e não estão garantidas como corretas. Se um jogo não começar conforme agendado e não começar dentro de 48 horas a partir do horário original publicado (horário local do local do jogo), então as apostas no jogo não terão efeito e serão reembolsadas. 

*Se um bilhete resgatado (bilhete pago) pelo cliente incluir um jogo que foi adiado e jogado antes de 48 horas (não importa se ganhou ou perdeu), o cliente não deve ser capaz de reclamar a aposta no jogo adiado que já foi pago. 

  

Papel do Cliente 

Por favor, verifique sempre se o que está impresso no seu recibo é exatamente o que você queria. Certifique-se sempre de obter um recibo para sua aposta no pagamento. Por favor, lembre-se sempre de entrar em contato com os membros da nossa equipe nos casos em que você sentir que a Winner.co.mz cometeu algum erro e resolva antes do início do primeiro jogo no seu cupão. 

  

Regras de Cancelamento 

*As apostas feitas não podem ser canceladas ou alteradas após 10 minutos e não podem ser canceladas de todo em apostas ao vivo. 

Aplicabilidade destas regras: Estas regras se aplicam a todos os esportes e jogos oferecidos pela Winner.co.mz. 

  

Depósitos e Levantamentos 

Se o cliente depositar dinheiro e retirá-lo sem apostar um mínimo de 25% do valor do depósito … será cobrada uma comissão de 2% como serviço pela transação. 

  

Termos e Condições do Jackpot 

  1. O Super 14 Jackpot da Winner.co.mz, Super 7 Correct Score Jackpot e Super 4 Jackpot (as “Competições”) são oferecidos em todas as lojas da Winner.co.mz e no site online www.Winner.co.mz. 

Os clientes são convidados a prever o resultado de todos os 14 jogos, selecionando 1×2 (vitória em casa, empate, vitória fora), além do resultado dos 5 jogos reservas e/ou os resultados corretos de 7 partidas de futebol pré-selecionadas, mais o resultado dos 2 jogos reservas antes do primeiro jogo programado de cada competição começar (o “Horário de Encerramento da Competição”). Para ganhar uma parte do jackpot, os participantes devem prever corretamente o resultado final ou o resultado correto de todos os jogos. 

A lista de reservas será usada apenas para o processo de sorteio quando um dos jogos da lista principal for cancelado (devido a condições climáticas ou qualquer outra razão imprevisível). 

  1. Para participar das Competições, os participantes devem selecionar um resultado (Vitória em Casa, Empate ou Vitória Fora) para cada um dos 14 Jogos apresentados na página de Pools da Competição Super 14 Jackpot da Winner.co.mz, mais o resultado dos 3 jogos reservas ou um resultado correto (Pontuações de vitória em casa à esquerda, pontuações de empate no centro, pontuações de vitória fora à direita) para cada um dos 7 Jogos apresentados na Competição Super 7 Correct Score Jackpot da Winner.co.mz, mais o resultado dos 2 jogos reservas. Os jogos podem ser disputados durante o fim de semana ou durante a semana. A aposta fixa para uma previsão por jogo (aposta de uma linha) é de 1 MT. É possível inserir mais de 1 previsão por jogo. Isso aumentará o custo da entrada em 1 MT para cada linha adicional (até 1000 linhas). No entanto, seleções adicionais feitas em mais de um jogo farão com que a aposta aumente dependendo das combinações selecionadas para cada um dos 7 Jogos apresentados no Super 4 Correct Score Jackpot da Winner.co.mz, mais o resultado dos 2 jogos reservas. Os jogos podem ser disputados durante o fim de semana ou durante a semana. A aposta fixa para uma previsão por jogo (aposta de uma linha) é de 1MT. É possível inserir mais de 1 previsão por jogo. Isso aumentará o custo da entrada em 1MT para cada linha adicional (até 1000 linhas). No entanto, seleções adicionais feitas em mais de um jogo farão com que a aposta aumente dependendo das combinações selecionadas. 
  2. Ao selecionar corretamente todos os 14 resultados dos jogos, os participantes ganham o Super 14 Jackpot da Winner.co.mz: 

Ao selecionar corretamente 13 resultados dos jogos, os participantes ganham o 1º prêmio de consolação. 

Ao selecionar corretamente 12 resultados dos jogos, os participantes ganham o 2º prêmio de consolação. 

Ao selecionar corretamente 11 resultados dos jogos, os participantes ganham o 3º prêmio de consolação. 

Ao selecionar corretamente todos os 7 resultados corretos, os participantes ganham o Super 7 Correct Score Jackpot da Winner.co.mz: 

Ao selecionar corretamente 6 resultados corretos, os participantes ganham o 1º prêmio de consolação. 

Ao prever corretamente 5 resultados corretos, os participantes ganham o 2º prêmio de consolação. 

 

  1. Ao prever corretamente 4 resultados corretos, os participantes ganham o 3º prêmio de consolação. Se mais de um participante tiver direito ao mesmo prêmio, este será igualmente dividido entre todos os vencedores do mesmo pool de prêmios. Ao selecionar corretamente todos os 4 resultados corretos, os participantes ganham o Jackpot Super 4 de Resultados Corretos da Winner.co.mz. 

  

  1. Ao selecionar corretamente 3 resultados corretos, os participantes ganham o 1º prêmio de consolação. 

  

  1. Os cupões do jackpot contêm montantes de aposta e prêmio fixos. Os montantes de aposta e prêmio podem variar de cupom para cupom. 

  

  1. Ao comprar um bilhete do Jackpot, você concorda que seu primeiro nome e fotografia podem ser usados para fins promocionais pela Empresa. Você concorda em cooperar na execução de quaisquer permissões ou liberações adicionais consideradas razoavelmente necessárias pela Empresa para usar seu nome e fotografia para tais fins promocionais. 

  

  1. Os jogos serão resolvidos no resultado oficial após 90 minutos de jogo, incluindo qualquer ‘tempo extra’. Tempo extra e disputas de pênaltis não serão incluídos. 

  

  1. Estas Competições estão abertas a pessoas com 18 anos ou mais. Poderá ser necessário apresentar prova de idade e identidade. 

  

  1. Os jogadores serão considerados como tendo aceite estes termos e condições e concordado em se vincularem a eles ao entrar nesta Competição. 

  

  1. Para serem válidas, as apostas devem ser feitas antes do Horário de Encerramento da Competição, ou seja, o horário em que o primeiro Jogo agendado de cada competição começar. Quaisquer apostas inadvertidamente aceites após este tempo serão reembolsadas. 

  

  1. Uma vez submetidas, as inscrições não podem ser canceladas, alteradas ou reembolsadas. Os participantes são responsáveis por garantir que sua inscrição seja submetida corretamente. 

  

  1. O vencedor do Jackpot não pode também reivindicar o 1º, 2º e 3º prêmios de consolação. Da mesma forma, o vencedor do 1º prêmio de consolação não tem direito ao 2º prêmio de consolação. 

  

  1. Se mais jogos do que os jogos reservas (4 no super 14 e 3 no super 7) forem cancelados ou abandonados por mais de 48 horas a partir do horário original … a empresa reembolsará todos os bilhetes do jackpot no sorteio. 

  

  1. No caso de um erro que resulte na aceitação de uma entrada incorretamente apostada ou de outra forma incorreta ou não paga, a Winner.co.mz reserva-se o direito de fazer os ajustes manuais necessários no pool antes de calcular as parcelas de prêmios. 

  

  1. Os resultados dos jogos e os prêmios serão exibidos na seção de Histórico do Pool em www.Winner.co.mz até ao meio-dia de segunda-feira ou terça-feira, dependendo se o último jogo foi disputado no domingo ou na segunda-feira. 

  

  1. A Winner.co.mz reserva-se o direito de solicitar aos vencedores que forneçam uma prova válida de identidade ou endereço antes de qualquer pagamento ser feito. 

  

  1. A Winner.co.mz reserva-se o direito de alterar os termos e condições desta Competição a qualquer momento, por qualquer motivo e sem aviso prévio. 

  

  1. Todos os Termos e Condições gerais da Empresa aplicam-se ao cupão e têm precedência se estes Termos e Condições do Cupão do Jackpot entrarem em conflito.