Jogo Responsável

UMA APOSTA MAIS SEGURA 

  

Na Fidotech Moçambique, LDA (“Winner.co.mz” ou Winner Moçambique Apostas Desportivas), estamos empenhados em proporcionar aos nossos clientes a experiência de jogo mais agradável possível, mas reconhecemos também que o jogo pode causar problemas para uma minoria de indivíduos. Para garantir que continue a desfrutar de um jogo seguro e controlável, apoiamos plenamente o Jogo Responsável e implementámos diversas medidas para o ajudar. 

Encontre informações úteis e saiba mais sobre como pode jogar de forma responsável com a Winner Moçambique: 

Calculadora de Orçamento 

calcule os seus gastos mensais. 

Manter o Controlo 

Na Winner Moçambique Apostas Desportivas, incentivamos os nossos Clientes a participarem ativamente na gestão das suas contas de jogo, por isso oferecemos várias funcionalidades de jogo responsável. 

MAIORES DE 18 ANOS APENAS 

O jogo em Moçambique é restrito a indivíduos com 18 anos ou mais. A Winner Moçambique reserva-se o direito de solicitar prova de idade a qualquer cliente e de efetuar verificações para verificar as informações fornecidas. 

  

As contas dos clientes podem ser suspensas e os fundos retidos até que seja fornecida prova satisfatória de idade. 

  

Para evitar apostas ilegais, podemos realizar uma pesquisa com uma terceira parte com o objetivo de verificar se tem 18 anos ou mais. No entanto, a Winner Moçambique pediria que, para evitar possíveis abusos, mantenha confidenciais o número da sua conta, o nome de utilizador e a senha. 

  

Definir Limites Financeiros 

Esta funcionalidade permite-lhe gerir a quantidade de dinheiro que pode depositar na sua conta e/ou perder. 

Para ajudá-lo a definir limites adequados para si, pense nas seguintes questões: 

Aceitaria uma grande perda antes de começar a jogar? 

Com que frequência joga? 

Qual é a duração média das suas sessões de jogo? 

Utilize as suas respostas para determinar quanto gostaria de permitir gastar por dia, por semana ou por mês. 

Os limites financeiros podem ser definidos para os seguintes períodos: 

Diário – calculado numa base de 24 horas 

Semanal – calculado numa base de 7 dias 

Mensal – calculado numa base de 30 dias 

A seu pedido, os limites financeiros podem ser reduzidos, aumentados ou removidos completamente. Um aumento ou remoção completa dos limites de depósito só terá efeito após um período de reflexão de 7 dias, enquanto uma redução nos seus limites de depósito entrará em vigor imediatamente. 

Quando se registar pela primeira vez numa conta na Winner Moçambique Apostas Desportivas, terá a oportunidade de definir limites financeiros diários, semanais e mensais. Pode, então, definir ou ajustar as configurações de limite através do recurso Detalhes/Limites no Website ou contactando o Serviço de Apoio ao Cliente. 

  

Faça uma Pausa (Time-Out) 

Na Winner Apostas Desportivas, entendemos que as circunstâncias pessoais e/ou financeiras de um Cliente podem mudar e que haverá momentos em que faz sentido fazer uma pausa no jogo. Pode fazer uma pausa solicitando que seja aplicado um período de Time-Out de 24 horas à sua conta de Cliente. 

Pode definir um Time-Out você mesmo através do recurso Detalhes/Limites no Website ou contactando o Suporte ao Cliente a qualquer momento e solicitar que seja aplicado um período de Time-Out à sua conta de Cliente. Após recebermos o seu pedido, a Winner Moçambique Apostas Desportivas tomará as medidas necessárias para suspender temporariamente a sua conta mantida na Winner Moçambique Apostas Desportivas até que o período de Time-Out tenha expirado. 

Assim que começar o seu período de Time-Out, não poderá aceder aos serviços de jogo remoto, embora ainda possa levantar qualquer saldo restante contactando o Serviço de Apoio ao Cliente. Não será possível reativar a sua conta até que o período de Time-Out tenha terminado. 

Esforçar-nos-emos por aplicar o seu Time-Out o mais rapidamente possível, no entanto, note que este processo leva um período razoável de tempo para ser implementado. Não consideraremos o período de Time-Out como tendo começado até que tenha sido totalmente implementado e comunicado a você. Se depois disso verificar que ainda consegue aceder a qualquer dos nossos serviços, é sua responsabilidade contactar-nos imediatamente para nos informar. 

Se deseja evitar jogar por um período mais longo, deve utilizar a nossa opção de Autoexclusão (indicada na secção 3.3 abaixo). 

Por favor, note que após o expirar do seu período de Time-Out escolhido, a sua conta será automaticamente reativada, e poderá novamente aceder à sua conta de Cliente para Participar na Winner Moçambique Apostas Desportivas. 

  

Alerta de Realidade 

A funcionalidade de Alerta de Realidade proporciona um Alerta de Realidade a ser exibido no ecrã durante a sua sessão de jogo com uma frequência de uma vez por hora. 

O Alerta de Realidade deve conter as seguintes informações: 

o tempo decorrido desde o início da sua sessão de jogo 

um link para as Transações do Cliente e Histórico de Apostas 

o Cliente precisa confirmar que leu a mensagem 

O Cliente tem a opção de sair ou continuar a jogar 

O Cliente tem a opção de definir outro limite de tempo a partir de um menu suspenso. 

 

Parar de Jogar – Autoexclusão 

Se sentir que o seu jogo se tornou problemático, tem a capacidade de se autoexcluir seja através da funcionalidade de autoexclusão automática no Website em ‘A Minha Conta’ ou contactando o Serviço de Apoio ao Cliente e solicitando que seja aplicado um período de autoexclusão à sua conta. Pode autoexcluir-se designando o período através de um calendário num menu suspenso ou, alternativamente, permanentemente. 

Por favor, note que se iniciar o processo de autoexclusão através da funcionalidade de autoexclusão automática no nosso Website, a autoexclusão não terá efeito até clicar no link no email de confirmação enviado para o seu endereço de email registado na Winner Moçambique Apostas Desportivas, imediatamente após o seu pedido ter sido iniciado. O link no email de confirmação (ou no caso de autoexclusão automática ter sido solicitada mais de uma vez, o link no email de confirmação mais recente) expirará após 48 horas, após o qual poderá reiniciar o processo de autoexclusão automática através do nosso Website, ou contactar o Serviço de Apoio ao Cliente para que a autoexclusão seja aplicada imediatamente. 

Faremos todos os esforços para aplicar a sua autoexclusão o mais rapidamente possível, no entanto, note que este processo leva um período razoável de tempo para ser implementado. Não consideraremos o período de autoexclusão como tendo começado até que tenha sido totalmente implementado e comunicado a você. Se após isso verificar que ainda consegue aceder a qualquer dos nossos serviços, é sua responsabilidade contactar-nos imediatamente para nos informar. 

Durante a autoexclusão, terá acesso ao website para poder ver o histórico da sua conta e informações, mas não poderá fazer apostas nem depósitos. Quando a Autoexclusão permanente é selecionada, não terá acesso aos serviços de jogo remoto de forma alguma. Será apenas possível revogar a Autoexclusão mediante pedido por escrito (e depois apenas após 7 dias terem decorrido), e a Winner Moçambique Apostas Desportivas sempre fará tudo o que puder para detetar e fechar quaisquer novas contas duplicadas que possa abrir. Uma vez aplicada a autoexclusão, também deixará de receber qualquer material de marketing nosso. 

Se entrar numa autoexclusão permanente, quaisquer apostas não resolvidas com a Winner Moçambique Apostas Desportivas na altura em que entrar na autoexclusão serão resolvidas com base no resultado do evento. Se a sua aposta for vencedora, os seus ganhos serão automaticamente retirados para o seu cartão de crédito/débito aplicável ou outra conta financeira de onde os fundos foram depositados. 

Se decidir autoexcluir-se da Winner Moçambique Apostas Desportivas, aplicaremos automaticamente a autoexclusão a todas as suas outras contas de Cliente detidas em outras marcas geridas pela Fidotech Moçambique Ltd, o Operador da Winner Moçambique Apostas Desportivas. Recomendamos vivamente que também solicite a exclusão de todos os outros operadores de apostas com os quais tenha uma conta. 

Sugerimos também que, se utilizar canais de redes sociais, tome medidas para garantir que não receba as nossas notícias ou atualizações. Recomendamos que, durante um período de autoexclusão, procure apoio adicional e conselhos de uma das Organizações de Apoio. 

  

Declaração de Atividade 

As informações relativas ao seu jogo, incluindo o saldo da sua conta, histórico de jogo (incluindo montantes de apostas, ganhos e perdas), depósitos, levantamentos e outras transações relacionadas na Winner Moçambique Apostas Desportivas podem ser visualizadas através do recurso Detalhes/Limites dentro do Website ou contactando o Serviço de Apoio ao Cliente. 

  

 

 

 

Contas Inativas 

Caso não tenha feito login num período de 30 meses, a sua conta será automaticamente encerrada e todos os fundos na sua conta de saldo serão transferidos para a sua conta bancária. 

Recomendamos aos jogadores que procurem ajuda de profissionais, se necessário.