My Account

Assim que completar o formulário de registo no nosso site, iremos enviar um código de ativação para o seu dispositivo móvel. Para ativar a sua conta, por favor verifique as mensagens SMS do seu telefone para encontrar o código. Se não o receber, basta iniciar sessão na sua conta e navegar até à secção “A Minha Conta”, localizada no topo da página. A partir daí, encontrará uma opção para reenviar o código de ativação para o seu telemóvel.

Alterar a tua palavra-passe é um processo simples. Veja os passos a seguir:

. Visita a página inicial do nosso site em winner.co.mz e clica no botão de login.

. Introduz o número de telefone associado à tua conta registada.

. Seleciona a opção “Esqueci-me da minha palavra-passe” e clica em “Enviar”.

. Iremos enviar-te prontamente um código de cinco dígitos único que poderás utilizar para criar uma nova palavra-passe.

Se não vês um depósito bem-sucedido refletido na tua conta, por favor contacta-nos. Envie um email para [email protected] e inclua uma captura de ecrã da mensagem de confirmação do teu operador de Mobile Money, a qual deve incluir o ID da transação ou o recibo da loja Winner.

Para localizar o teu ID de conta:

  1. Clica no botão “a tua conta”.
  2. Vá para a secção superior da tua página de perfil, onde encontrarás o teu ID de utilizador único exibido. 

Se esqueceste a palavra-passe da tua conta winner.co.mz e não consegues entrar, podes redefini-la seguindo estes passos:

  1. Clica no botão de Login e escolhe a opção “Esqueceste a tua palavra-passe?”.
  2. Introduz o teu número de telefone e clica em “Enviar”.
  3. Se o teu número de telefone estiver associado a uma conta, receberás um código de 5 dígitos e instruções sobre como redefinir a tua palavra-passe.
  4. Introduz o código de 5 dígitos enviado para o teu telemóvel e procede para redefinir a tua palavra-passe.